Preenchimento

Diversas razões levam os pacientes a realizarem preenchimentos. Seja para recuperar a juventude do seu rosto ou melhorar contornos superficiais, os preenchimentos faciais são uma ótima escolha para quem quer dar uma aparência renovada ao rosto. Chamados de “facelifts líquidos” por oferecerem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, mas com um período de recuperação menor, esses procedimentos ajudam na batalha contra a flacidez da pele em excesso, adicionando volume ao local aplicado e apresentando resultados imediatos. No entanto, estes tratamentos não são permanentes, podendo ser repetidos periodicamente.

Muitos preenchimentos são usados em conjuntos com outros tratamentos de rejuvenescimento, como a aplicação de toxina botulínica.

Diversas substâncias para preenchimentos foram desenvolvidas por dermatologistas. Elas são capazes de corrigir muitas imperfeições e atender as necessidades e expectativas do paciente quase que por completo. Cada preenchimento tem resultados distintos. Alguns são mais duradouros, já outros têm uma precisão maior nas rugas.

O processo acontece da seguinte forma: Aplica-se uma das substâncias preenchedoras logo abaixo da superfície da pele. Isso faz com que a linha ou ruga seja corrigida. Também é possível ser feito o preenchimento nos lábios ou nas bochechas. Outros usos também envolvem cicatrizes faciais causadas por acne ou ferimentos.

Todos os direitos reservados à Dra. Luciana de Abreu.
Desenvolvido e Administrado por Visana Comunicação